Dois homens foram presos a noite de domingo (11) em Belo Horizonte depois de uma perseguição que envolveu 30 viaturas e até o helicóptero da Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, o carro em que a dupla estava era clonado.
A perseguição começou quando os militares foram abordar o motorista, no centro da capital. “Os militares da base móvel que está localizada na Praça Raul Soares, atentos ao serviço policial visualizaram o veículo. Como eles já tinham conhecimento que esse veículo com a placa havia feito um assalto no dia 8, no nosso mesmo bairro aqui, o bairro Santo Agostinho, eles determinaram que o veículo parasse. O condutor não obedeceu, saiu em alta velocidade pela Avenida Amazonas sentido bairro”, afirmou o sargento Marcelo Pinto.
De acordo com a polícia, quem dirigia o carro era L. B. L. de 23 anos. Ele e O. A. C. M. de 22, só pararam uma hora depois, no bairro Nova Cintra, na Região Oeste de Belo Horizonte, onde abandonaram o carro.
“Nós tínhamos cerca de 30 viaturas e o Pégasus, o helicóptero. Como o local estava bem cercado, eles foram presos logo após nesse lote vago e o outro numa casa próxima”, contou o sargento.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos já haviam sido presos por furto, roubo e receptação.
Com G1
{module[520]}