A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h27 dessa segunda-feira (17) para comparecer a Rua Matozinhos, no bairro Santa Luzia em Sete Lagoas, pois havia acontecido um crime passional no referido endereço. J. V. C. de 37 anos atirou contra a ex-namorada M. M. C. C. de 24 anos e depois tirou sua própria vida. Segundo informações, o casal havia terminado o relacionamento há aproximadamente uma semana.
Segundo consta no boletim de ocorrência, o pai da jovem ouviu os disparos de arma de fogo e logo subiu as escadas deparando-se com o autor com a arma na mão, ele tentou desarmá-lo e percebeu em seguida que sua filha havia sido alvejada, momento no qual desceu carregando a vítima em busca de socorro.
Duas testemunhas que ouviram os disparos foram até lá e tentaram dialogar com o autor para que o mesmo largasse a arma, porém, o rapaz ignorou e efetuou disparos contra si mesmo.
As equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e tentaram reanimar a vítima, porém a mesma veio a óbito no local.
A perícia foi acionada, se fez presente e realizou os trabalhos, apreendeu a arma de fogo, uma pistola calibre 365 e constatou que a moça teve 3 perfurações, duas no tórax e uma no queixo, já o autor teve três perfurações, uma teve entrada e saída, no braço, e uma no tórax.
Os corpos foram removidos para a funerária central e serão sepultados na tarde desta terça-feira (18), ela às 15h e ele às 16h.
A comoção foi geral na cidade e o clima permanece tenso e triste. Nas redes sociais, várias manifestações de pesar e revolta.
Da Redação Com 25°BPMMG