Logo

Homem é encontrado morto dentro de táxi em estrada que liga Sete Lagoas ao distrito Silva Xavier

Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo, em uma estrada de terra que liga Sete Lagoas ao distrito de Silva Xavier, na noite dessa terça-feira (8).

Corpo foi encontrado na estrada que liga Sete Lagoas ao distrito de Sete Lagoas/ Foto: Gilberto DoceiroCorpo foi encontrado na estrada que liga Sete Lagoas ao distrito de Sete Lagoas/ Foto: Gilberto Doceiro

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, os militares compareceram ao local e ao se aproximarem do carro, modelo Zafira, de cor azul, encontraram a vítima caída entre os bancos, já sem sinais de vida.

Testemunhas relataram aos policiais que viram o veículo com o motorista e outros dois ocupantes. As três pessoas informantes, repassaram aos militares as mesmas características dos passageiros.

A vítima, F.F.D.S, de 67 anos, era taxista e segundo os familiares, o homem teria começado há duas semanas o trabalho com transporte de pessoas. 

Parentes contaram que os suspeitos foram até a residência do taxista, dizendo que eram de São Paulo e teriam vindo para procurar familiares em Sete Lagoas. Eles também relataram que ele não tinha inimigos e que até chegou a acolher e alimentar os supostos autores.

O perito foi acionado e constatou uma perfuração na veia jugular do pescoço, provavelmente provocada por arma branca.

A PM realizou rastreamento, mas ainda não localizou os suspeitos.

Nubya Oliveira com 19ª RPM

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks