O homem suspeito de matar a ex-mulher grávida de oito meses em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (10), está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal da cidade.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Darismar Vieira, de 38 anos, sofreu um acidente de carro após fugir do local do crime. Ele é suspeito de esfaquear Gilvane Paula Agostinho, também de 38 anos, no bairro Eldorado.
A vítima teria sido surpreendida pelo ex-marido que a atacou. Ela ainda conseguiu ser socorrida por vizinhos, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Municipal de Contagem. O bebê, uma menina, também morreu.
Momentos após ser atendida, Darismar Vieira chegou ao mesmo hospital. Ele bateu o carro contra um poste e capotou na rodovia LMG-808 está inconsciente e permanece entubado. O suspeito está sob escolta policial.
Após se separar, Gilvane foi morar no Espírito Santo. Lá ela conheceu outra pessoa e engravidou. De acordo com a família dela, a mulher veio para Contagem para resolver a questão do divórcio.
Com G1 MG