Um homem acusado de abuso sexual foi agredido por populares no início da madrugada desta sexta-feira (18), na rua Governador Milton Campos no Centro de Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na região, militares se depararam com um aglomerado de pessoas agredindo um indivíduo sob a alegação de que ele seria o responsável por abusar de uma criança no bairro Monte Carlo.
A vítima pediu socorro e foi atendida pelos militares. Revoltados, os agressores perseguiram e danificaram a viatura policial.
De acordo com a PM, o homem afirmou que vive em situação de rua e negou qualquer envolvimento com o referido crime de abuso sexual. Ele também apresentava sinais de confusão mental, por isso foi encaminhado a um Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS) de Sete Lagoas.
No boletim de ocorrência da PM, não consta se o acusado chegou a ser conduzido para prestar esclarecimentos.
Moradores do bairro Monte Carlo e adjacências se mobilizaram e ficaram aguardando a prisão do suspeito. Diversas informações desencontradas circularam nas redes sociais, porém nada ainda foi confirmado.
Nubya Oliveira com 19ª RPM