Na noite desse domingo (27), um homem foi preso por agredir e tentar matar a namorada após ela pedir o término do relacionamento no Centro de Baldim.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os militares receberam a denúncia de que um homem espancava uma mulher em via publica. Quando os policiais chegaram ao local, eles se depararam com o autor C.A.R.M. de 26 anos, em cima da vítima E.P.A. de 35 anos. O homem segurava a mulher pelo pescoço e na outra mão, empunhava uma faca.
Ao visualizar os militares, o autor tentou fugir e se esconder nos fundos de uma residência, mas foi perseguido e preso.
Segundo a PM, no momento da prisão, o homem apresentava um corte no braço esquerdo. A vítima estava inconsciente e foi socorrida para o Posto de Saúde de Baldim. Ela estava com hematomas no supercílio direito, lesões no nariz e pescoço e escoriações no pé direito.
Na unidade médica, após recobrar a consciência, a mulher relatou aos policiais que o autor era namorado dela, e após uma discussão do casal, ela lhe disse que queria terminar o relacionamento. De acordo com ela, o homem ficou bastante agressivo, disse que iria matá-la e começou a espancá-la.
Para se defender, a vítima contou que se armou com uma faca e atingiu o agressor no braço esquerdo. Ela ainda disse que ele tentou enforcá-la com um cabo de energia, o que provocou as lesões no pescoço. Além disso, bateu com a cabeça dela contra um carro e pegou uma faca com a intenção de matar a mulher.
O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
Da redação com 19ª RPM
{module[520]}