Dois homens foram presos após cometer dois assaltos seguidos em estabelecimentos comerciais na tarde do último sábado (2), em Sete Lagoas.
Segundo o boletim de ocorrência policial, as primeiras vítimas relataram que foram surpreendidas por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo, em um mercado na Rua Coronel Randolfo Simões, no Bairro Boa Vista.
Os homens anunciaram o roubo e acabaram levando celulares e dinheiro. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.
O segundo assalto ocorreu em uma loja comercial na Rua Equador, bairro Industrial. De acordo com as vítimas, os autores utilizaram do mesmo método da ação anterior e também roubaram celulares e dinheiro.
Uma testemunha que presenciou o último roubo perseguiu os autores até a Avenida Marechal Castelo Branco, momento em que os militares efetuaram bloqueio e visualizaram dois indivíduos com as mesmas características informadas pelas vítimas, parados na praça de pedágio de Capim Branco.
Os policiais realizaram a abordagem aos suspeitos e localizaram com um deles, uma mochila contendo cinco celulares e R$ 825 em dinheiro, além de um revólver calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos. Já com o outro, foi encontrado um celular e R$ 127,45 em dinheiro. Segundo os atores, com exceção de dois celulares, os materiais eram provenientes dos roubos cometidos.
Os dois homens, A.B.M.S. de 41 anos e A.S.F. de 39 anos, afirmaram aos militares que estão cumprindo pena em regime semiaberto no Presídio Inspetor José Martins, em Ribeirão das Neves e que estavam retornando para a penitenciária aonde iriam se apresentar às 18h. Eles foram presos e o veículo foi removido ao pátio do socorro credenciado.
Da redação com 19ª RPM
{module[520]}
A.B.M.S. de 41 anos e A.S.F. de 39 anos