Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite desse domingo (10), no bairro Alvorada em Sete Lagoas.
Segundo o registro de ocorrência policial, o crime ocorreu por volta das 23h na rua Wilson Rodrigues da Silva. As vítimas, F.J.R.A. de 28 anos; A.E.M.R. de 18 e C.J.A.S. de 22, relataram aos militares que se encontravam no interior de uma residência consumindo bebidas alcóolicas, momento em que L.O.G. de 19 anos, chegou à casa chamando por C.J.A.S, o proprietário do imóvel.
Quando o jovem foi atender, o autor apontou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em sua direção, atingindo-o pescoço e na cervical. A segunda vítima, A.E.M.R. foi atingida na virilha. Após os disparos, os dois jovens atingidos correram e se trancaram no interior de um dos quartos da casa. Neste momento, a terceira vítima, F.J.R.A. entrou em luta corporal com o autor e acabou sofrendo lesões no supercílio, dedo da mão direita e na têmpora, porém conseguiu desarmar o infrator que evadiu em seguida, deixando no local a arma utilizada no crime.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quando as equipes do SAMU e da PM chegaram ao local, já havia uma grande movimentação de pessoas, o que acabou descaracterizando o local do crime. A arma e o telefone celular do autor, que foram deixados para trás após a fuga, haviam sumido, e ninguém soube informar quem retirou os objetos do local.
As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal de Sete Lagoas. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. Os militares realizaram rastreamento, mas o autor não foi localizado.
Da redação com 19ª RPM
{module[520]}