Um adolescente de 17 anos foi a morto a tiros por um homem que se passou por policial e invadiu sua casa nessa terça-feira (26) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o autor dos disparos estava com uma arma de fogo em mãos quando se apresentou como policial e entrou na residência. No interior do imóvel, o homem procurou pelo tio da vítima e após não encontrá-lo fez os disparos no adolescente. Ao chegar no local da ocorrência, os PMs encontram a vítima morta.
Moradores que não quiseram se identificar disseram que o tio do adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas na região. Outros ainda informaram que a vítima era usuário de drogas.
A perícia e o rabecão realizaram os trabalhos de praxe e foi constatado que o garoto foi baleado sete vezes, sendo quatro no braço e três na cabeça. Não foi possível precisar o calibre da arma utilizada.
Familiares do jovem não quiseram passar informações aos militares e a ocorrência encerrou-se na 8ª Delegacia de Plantão de Betim. Apesar do patrulhamento realizado nenhum suspeito foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com BHAZ