Dois membros de uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e assalto, J.W.A.A. e I.S.S., foram presos em flagrante pela Polícia Militar enquanto confeccionavam e embrulhavam entorpecentes, na noite de quarta-feira (27), no bairro Santa Catarina, em Sete Lagoas.
Na intenção de fugir, os dois pularam muros de casas vizinhas. O fim da linha foi a rua Nossa Senhora do Rosário, onde foram surpreendidos pela equipe do serviço de inteligência da polícia. Nesse momento foi ordenado aos dois que interrompessem a fuga, mas os dois não obedeceram e atiraram uma embalagem plástica, de conteúdo desconhecido, no telhado de uma residência próxima.
Por fim, foram alcançados e presos. O embrulho, recuperado pela equipe, continha 30 papelotes de cocaína.
Em revista na casa, foram apreendidos 14 frascos de lidocaína, ácido bórico, éter, um tubo de pomada lidocaína, uma panela e um liquidificador com resquícios de cocaína e uma tesoura. Tudo foi entregue às autoridades.
Informações sobre o local
A polícia chegou até o local em decorrência dos trabalhos do dia anterior, quando foi preso um homem identificado como L., suspeito de ser um dos chefes da quadrilha. Após a operação, obtiveram informações sobre o laboratório clandestino.
Com Mega Cidade