Logo

Trio é preso com 22 barras de maconha escondidas em tanque de combustível de veículo

Durante patrulhamento pela BR-135 em Curvelo, a Polícia Militar (PM) avistou um veículo suspeito, de modelo Punto, de cor prata. Ao perceber a presença de policiais, o motorista do carro imediatamente bateu em retirada. Nesse momento, a PM solicitou reforços, que promoveram a interdição em prováveis caminhos de fuga do condutor.

Foto: Divulgação PMFoto: Divulgação PM

Ao perceber a impossibilidade em fugir, o motorista jogou algo pela janela, que mais tarde veio a ser identificado como uma barra de maconha. Após isso , o veículo foi abordado e foi constatado que nele estavam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher.

Durante busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em busca mais detalhada no interior do veículo, mais precisamente no tanque de combustível, foram localizadas 22 barras de maconha. Diante da descoberta, os três ocupantes receberam voz de prisão.

Um dos homens preso relatou que parte da droga encontrada seria entregue na cidade de Curvelo para o indivíduo que estaria ligando no seu telefone. Com endereço em mãos, a PM deslocou viaturas até o local e lá estava outro homem em um Gol Prata, esperando pelas barras de maconha. Quando viu os policiais ele tentou fugir, porém, não conseguiu e também foi preso.

As drogas e os veículos foram apreendidos. 

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks