Logo

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Sete Lagoas

O crime aconteceu na noite de domingo (12), no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas. O acusado pelo crime, identificado como L. F. R. S., de 25 anos, foi até o bar ‘Biqueira’ e efetuou disparos de arma de fogo contra duas pessoas.

O homem foi preso por tentativa de feminicídio./ Foto: Ilustrativa/ReproduçãoO homem foi preso por tentativa de feminicídio./ Foto: Ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou a abordagem do veículo conduzido pelo acusado. Após buscas, foram encontrados um celular, cinco munições calibre 38 e uma arma carregada com duas balas intactas. O homem confessou ser o dono do objeto e disse ainda tê-la comprado em Belo Horizonte pelo valor de R$ 3.200.

O homem contou aos militares que havia sofrido ameaças de morte e que, por esse motivo, decidiu convocar alguns amigos para que juntos cometessem o crime.

A mulher atingida, que não teve a identidade divulgada, estava no bar quando foram feitos os disparos. Ela contou à PM que apenas escutou o barulho.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal.

L. F. R. S., autor dos disparos, foi preso por tentativa de feminicídio e os materiais encontrados foram apreendidos pelos militares.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks