Logo

Vídeo: Supermercado Super Sô é roubado no Centro de Sete Lagoas

Na noite dessa quarta-feira (15), por volta de 20h55, o Supermercado Sô, localizado na rua Zoroastro Passos, região central de Sete Lagoas, foi assaltado por quatro bandidos. O crime aconteceu já perto do horário de fechamento do estabelecimento.

Supermercado Super Sô foi assaltado na noite dessa quarta-feira./ Foto: Reprodução internetSupermercado Super Sô foi assaltado na noite dessa quarta-feira./ Foto: Reprodução internet

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por um fiscal da loja. Enquanto se prepararam para o encerramento do serviço na noite de ontem, funcionários do supermercado foram surpreendidos pelos assaltantes. Dois deles estavam armados e entraram primeiro no local, já anunciando o crime. Os outros dois seguiram logo atrás.

 No local, os bandidos roubaram o dinheiro que estava registrado no caixa. De acordo com dados obtidos pela PM, o valor aproximado do roubo é de R$ 2.000. Além disso, subtraíram um rádio comunicador, que estava em posse do fiscal da loja, e também a chave do veículo de uma cliente. Contudo, o carro da mulher não foi levado.

Após concluírem a ação, os bandidos fugiram do supermercado. A PM realizou buscas, mas os homens não foram localizados.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks