Logo

Mais de uma tonelada de maconha é encontrada pela PM em fundo falso de caminhão no Triângulo Mineiro

Policiais militares de Frutal, no Triângulo Mineiro, descobriram um fundo falso em um caminhão que estava parado em um posto de gasolina na BR-135 nessa quarta-feira (15).

Veículo foi abordado em um posto de gasolina na BR-153, em Frutal./ Foto: PM/Divulgação/ Veículo foi abordado em um posto de gasolina na BR-153, em Frutal./ Foto: PM/Divulgação/

Segundo a PM, a carga foi descoberta depois de uma operação da lei seca na rodovia. Os militares abordaram o motorista de um carro que disse estar atuando como batedor de um carreta carregada com cigarros.

Os policiais foram atrás desse carreta em questão e chegaram até o posto. Lá, os militares desconfiaram de um outro caminhão, estacionado ao lado da carreta.

Segundo a PM, o motivo da suspeita foi a placa do veículo, de Mato Grosso, e o assoalho da carroceria, que estava muito alto.

Após verificar as tábuas, foi descoberto o compartimento secreto onde estava a droga.

Dois ocupantes do caminhão foram presos. Foram apreendidos 1.666 tabletes de maconha, que totalizam 1.180 quilos, além de 950 caixas de cigarro e R$ 1.624,00 em dinheiro.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks