Logo

Durante jogo de ‘porrinha’ jovens de desentendem, brigam e um deles é morto

Durante uma festa de aniversário na madrugada desta sexta-feira (17), em Timóteo, localizada no Vale do Aço, dois jovens se desentenderam e partiram para a briga. A conclusão da confusão foi a morte de um deles.

 A confusão aconteceu devido a um desentendimento entre os rapazes./ Foto: PDPics/PixabayA confusão aconteceu devido a um desentendimento entre os rapazes./ Foto: PDPics/Pixabay

Segundo informações dadas por testemunhas à Polícia Militar (PM), todos os convidados estavam bebendo e alguns jogavam porrinha, um jogo de palitinhos. Em dado momento, a vítima (23) teria chamado o colega e autor do crime (24) para brigar. De repente, a vítima pegou uma garrafa e desferiu o primeiro golpe no outro homem, que teve um corte profundo na cabeça. Este, para revidar, pegou outra garrafa e a luta corporal teve início.

A vítima sofreu um golpe fatal no tórax e morreu ainda no local. As pessoas que estavam presentes, assustadas com o grande sangramento proveniente da ferida, chamaram o Corpo de Bombeiros, que pôde apenas confirmar o óbito do rapaz.

Outro homem também ficou ferido, pois tentou intervir na luta e acabou tendo um corpo profundo no braço. Ele ainda está internado sob cuidados médicos.

O autor do crime foi levado a um hospital, recebeu o devido tratamento e foi liberado na manhã desta sexta. Logo em seguida, foi encaminhado até a delegacia da cidade, onde foi realizada a prisão em flagrante.

Da Redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks