Logo

Menina de 13 anos é baleada nas costas e irmão leva tiro na perna dentro de táxi em Vespasiano

Mãe e filhos foram surpreendidos na madrugada desta quarta-feira (22) por tiros disparados no táxi em que estavam. No ocorrido, os dois irmãos ficaram feridos. O crime aconteceu na cidade de Vespasiano, localizada a aproximadamnte 56 km de Sete Lagoas.

Na emboscada, os dois irmãos foram atingidos; a menina está internada em estado grave./ Foto: PM/DivulgaçãoNa emboscada, os dois irmãos foram atingidos; a menina está internada em estado grave./ Foto: PM/Divulgação

A mulher (39) e a filha (13) tinham ido à delegacia para buscar o rapaz (16), que havia sido apreendido pela polícia por tráfico de drogas. Assim que o jovem entrou no carro, eles partiram rumo à casa da família.

Contudo, no caminho, na avenida Tales Chagas, bairro Santo Antonio, uma moto de cor vermelha com dois ocupantes se aproximou e efetuou seis disparos em direção ao interior do veículo. Com isso, a menina levou dois tiros. A princípio, ela foi levada para a UPA da cidade, mas logo foi transferida para o Hospital Pronto-Socorro João XVIII. Ela teve um dos pulmões perfurados e o seu estado de saúde, segundo informações, é grave.

A suspeita é o que irmão da vítima teria sido a motivação para a realização do crime, já que, de acordo com depoimento do rapaz, ele tinha envolvimento com crimes de tráfico no aglomera Bodé.

O motorista do táxi e mãe não foram atingidos pelos disparos.

Os criminosos fugiram e ainda não foram localizados.

Da Redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks