Logo

Mulher é presa pela PM por tráfico de drogas e uso irregular de arma de fogo em Sete Lagoas

Na quarta-feira (22), uma mulher identificada como M. N. S., de 25 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM) por tráfico ilícito de drogas e porte irregular de arma de fogo. A ação ocorreu na Avenida Dr. Renato Azeredo, em Sete Lagoas.

Os itens foram apreendidos pela Polícia Militar./ Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoOs itens foram apreendidos pela Polícia Militar./ Foto: Polícia Militar/Divulgação

A PM, que estava em patrulhamento na cidade, avistou a mulher que, por sua vez, ao ver a viatura policial, jogou a bolsa que carregava em uma planta próxima, na tentativa de se livrar do objeto e despistar a ocorrência.

A mulher foi abordada e a bolsa recuperada pelos militares. Dentro dela, foram encontradas drogas e uma arma calibre 32 de uso permitido. Ainda no local, uma policial realizou busca pessoal na autora e nada mais de ilícito foi encontrado junto dela.

Após a ação, a mulher foi presa e levada para a Delegacia de Polícia Civil. Os itens apreendidos – revólver calibre 32, cinco buchas de maconha, um papelote de cocaína, um aparelho celular, além de R$ 184 – foram entregues também na delegacia.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks