Logo

Após roubos, homem é preso no bairro Jardim Cambuí em Sete Lagoas

A Polícia Militar prendeu o autor A. D. O., de 37 anos, por roubo nesse domingo (9), na rua Ouro Preto, bairro Jardim Cambuí em Sete Lagoas.

Foto: 19ª RPMFoto: 19ª RPM

Durante operação policial, a PM recebeu informações sobre um indivíduo que estaria pulando muros de casas e prédios. Com a descrição do autor e apoio das viaturas a PM realizou rastreamento, abordando A.

Segundo a Polícia, foi localizada uma residência com sinais de arrombamento no portão. Do lado de dentro havia duas carteiras de bolso e vários documentos espalhados. No momento em que a PM questionava o possível autor, o marido de uma vítima alegou o roubo e que o autor teria subtraído certa quantia em dinheiro e, em seguida, fugido pulando muros. O autor foi reconhecido pela vítima. Outras vítimas acionaram o 190 enquanto eram realizadas as diligências.

O autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com uma faca que foi utilizada no roubo, duas carteiras com documentos diversos e a quantia de R$ 757, que foram recuperados e apreendidos no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks