Logo

Suspeitos são presos por tentativa de homicídio no bairro Kwait em Sete Lagoas

Dois dos três suspeitos de cometerem uma tentativa de assassinato contra um homem na tarde dessa segunda-feira (17), em Sete Lagoas, foram presos pela Polícia Militar (PM). Os supostos autores foram identificados como W. C. L. (19), V. T. R. V. (20) e F. R. A. D. (36).

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira./ Foto: ReproduçãoA tentativa de homicídio ocorreu na tarde dessa segunda-feira./ Foto: Reprodução

Ao chegar ao local a ocorrência, a PM encontrou a vítima, um rapaz identificado como L. M. A. (27), caída ao solo, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região dos olhos e com uma perfuração na perna, mas ainda lúcido. O rapaz contou aos policiais que os tiros foram efetuados por V. T. R. V., que estava acompanhado dos outros dois indivíduos.

Ainda segundo a vítima, o crime teria sido cometido a mando de um homem conhecido como Zé Walter, que atualmente está preso.

Com as informações obtidas, a PM foi atrás dos suspeitos, na residência de F. R. A. D., onde ele e W. C. L. foram encontrados. Foi, ainda, localizada na casa uma planta de maconha, que foi apreendida. Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Municipal.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks