Logo

Testemunha em posse de um cabo de madeira espanta jovens que tentavam roubar motocicleta

Na manhã dessa segunda-feira (17), às 11h30, uma mulher identificada como S. R. R. (20) foi vítima de um assalto, cometido por dois adolescentes. A vítima quase teve sua motocicleta, de modelo Honda/Bros, roubada. O crime aconteceu na Avenida Dom Cirilo, no bairro Canaã, cidade de Paraopeba.

A tentativa de roubo aconteceu na Avenida Dom Cirilo, Bairro Canaã, em Paraopeba./ Foto: Google Maps/ReproduçãoA tentativa de roubo aconteceu na Avenida Dom Cirilo, Bairro Canaã, em Paraopeba./ Foto: Google Maps/Reprodução

A mulher relatou aos policiais que estava sobre o veículo quando foi abordada pelos dois infratores. Um deles, segundo informações contidas no boletim de ocorrência, estava armado com uma garrucha calibre 380. Nesse momento, eles anunciaram o assalto e montaram na moto.

Contudo, uma testemunha próxima, que estava em posse de um cabo de madeira, gritou com os adolescentes, o que fez com que eles abandonassem o veículo e fugissem do local.

A Polícia Civil, momentos depois, abordou um dos menores autores do crime, identificado como K. M. S. (16). Ele havia se desfeito da arma usada, mas, mesmo assim, ela foi encontrada e apreendida pelos policiais.

Logo após, a equipe partiu em direção à casa do outro suspeito, de nome V. A. R. (16), morador do município de Curvelo. No entanto, ele não foi localizado.

O menor infrator que estava em posse da arma foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks