Menu

Após briga em conveniência dois homens são presos por danos materiais em Sete Lagoas

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 2h30 da madrugada desta sexta-feira (21) em razão de uma briga na loja de  conveniência do posto Santa Helena, na rua Antônio Olinto, no Centro de Sete Lagoas.

Posto Santa Helena em Sete Lagoas. - Foto: Reprodução/InternetPosto Santa Helena em Sete Lagoas. - Foto: Reprodução/Internet

No local, os militares encontraram os autores com sinais de embriaguez, além de várias garrafas quebradas no chão. De acordo com testemunhas, um vendedor de artesanato entrou no local oferecendo mercadorias. G.H.G.F. (envolvido 1), de 30 anos, passou a zombar do trabalho do vendedor. Insatisfeito, G.H.S.M. (envolvido 2), de 26 anos, passou a questionar a atitude desrespeitosa com o ambulante, iniciando-se, assim, as agressões mútuas.

Após testemunhas separarem a briga, G.H.G.F. (envolvido 1), passou a jogar várias garrafas de bebidas em direção a G.H.S.M. (envolvido 2), provocando danos à estufa de salgados e à maquina de café. Os autores foram presos e conduzidos ao posto policial, onde assinaram o termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados