Logo

ATUALIZAÇÃO: Suspeito de assassinar mulher em Matozinhos é preso em Felixlândia após perseguição policial

O principal suspeito do assassinato de uma mulher ocorrido na manhã desta segunda-feira em Matozinhos foi preso no início da noite na cidade de Felixlândia que fica a 193 km de Belo Horizonte.

O suspeito foi preso na noite desta segunda-feira em Felixlândia-MG/Foto: DivulgaçãoO suspeito foi preso na noite desta segunda-feira em Felixlândia-MG/Foto: Divulgação

De acordo com informações da PMMG o suspeito M.O. foi detido após perseguição policial, sendo necessário disparos de tiros no pneu do veículo utilizado pelo criminoso para empreender a fuga, um Ford KA vermelho que foi apreendido.

O suspeito será encaminhado para a Delegacia de Plantão de Curvelo, onde será ouvido e depois seguirá para o Presídio.

Relembre o caso

Na manhã desta segunda-feira (15), uma mulher identificada como K. S. (27) foi esfaqueada e queimada pelo ex-marido, de nome M. O. S., no bairro São Sebastião, na cidade de Matozinhos, localizada a 25 km de Sete Lagoas. A vítima não resistiu aos ferimentos.

O crime aconteceu no centro de Matozinhos./ Foto: Reprodução/Redes sociaisO crime aconteceu no centro de Matozinhos./ Foto: Reprodução/Redes sociais

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava a caminho da academia quando o crime aconteceu. Em determinado momento, ela foi surpreendida pelo ex-marido, que desembarcou do carro em que estava, um Fiesta vermelho. Ele já teria descido e desferido facadas na vítima, não dando chance para que ela se defendesse. Ela foi golpeada no peito e no abdômen. Logo depois da agressão inicial, o homem ateou fogo no corpo da mulher.

K. S. foi socorrida em estado grave e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento. Contudo, devido a severidade dos ferimentos, faleceu ao chegar ao centro médico.

O autor, que vestia uma blusa verde no momento do crime, ainda não foi localizado. A Polícia Militar (PM) continua realizando o rastreamento do homem.

Da Redação com PDT



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks