Logo

Jovem de 18 anos é executado com cinco tiros em Curvelo

Na noite dessa terça-feira (16), um adolescente de 18 anos, identificado como E. R. C., foi encontrado morto na rua Andes, no bairro Esperança, em Curvelo. A suspeita é de que ele tenha sido executado em crime motivado por acerto de contas. O rapaz tinha passagens por tráfico de drogas.

O rapaz foi encontrado morto na rua Andes, no bairro Esperança, em Curvelo./ Foto: Google MapsO rapaz foi encontrado morto na rua Andes, no bairro Esperança, em Curvelo./ Foto: Google Maps

O rapaz era morador da cidade de Pitangui, localizada a aproximadamente 200 km de Curvelo, onde ele estava para participar do batizado do filho recém-nascido. Ele havia chegado à cidade na última quinta-feira (11).

De acordo com informações que familiares da vítima deram à Polícia Militar (PM), o rapaz saiu de bicicleta após ter uma conversa via telefone. Ele teria marcado um encontro com uma pessoa ainda não identificada.

E. R. C. foi encontrado já sem vida e com os ferimentos pelo corpo. A perícia compareceu ao local e constatou cinco perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo elas na face e nas costas. Junto do corpo foi localizado o valor de R$ 10, além do celular da vítima.

Após a perícia, o corpo foi removido para o IML da região.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks