Logo

PM prende em Sete Lagoas assaltantes que fizeram motorista de caminhão do Magazine Luiza refém

Na manhã dessa terça-feira (13), dois homens identificados como J. C. E. S. (23) e L. J. S. (35) foram presos pela Polícia Militar (PM) na MG-424. A ação aconteceu em frente ao campus da Universidade Federal de São João del-Rei, em Sete Lagoas.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo informações, militares avistaram um veículo, de modelo Pálio, de cor prata e placa GZQ-8456, já com histórico de envolvimento em crimes contra instituições financeiras, como roubos e explosões, sendo conduzido na Perimetral. Com isso, o carro passou a ser seguido, sendo solicitada a realização de bloqueio a fim de abordá-lo. Tal ação foi concluída mais adiante, na MG-424.

Na parte interna do veículo foi localizado um jogo de panelas da marca Tramontina, ainda com etiqueta. Já na parte exterior, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de três munições. Além dos itens, dois celulares e certa quantia em dinheiro foram apreendidos.

Durante a abordagem, um terceiro indivíduo, identificado como A. C. S. (43), disse ter sido vítima de um assalto na BR-135, ainda na madrugada dessa quarta, perto de Curvelo. Ele estaria dirigindo um caminhão, carregado de eletrodomésticos, da empresa Magazine Luiza. Após contato inicial com a empresa, o rastreamento do caminhão foi feito e ele foi localizado em uma estrada próxima da mesma rodovia onde foi abordado.

A vítima ainda contou que mais dois carros, um Fiat Fiorino e uma caminhonete, também participaram do crime. Contudo, eles os ocupantes não foram encontrados.

Com o flagrante e o relato da vítima, os dois homens foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil. O veículo dirigido pelos criminosos foi levado para um pátio credenciado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks