Logo

Traficante de drogas é preso na orla da lagoa Boa Vista em Sete Lagoas

Nessa quarta-feira (14), por volta de 13h, policiais militares receberam informações que davam conta de que motociclistas estariam realizando tráfico de drogas na região do bairro Boa Vista, em Sete Lagoas. A tática usada  pelos suspeitos era a de se passarem por entregadores, de forma a despistar as forças policias.

Os itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarOs itens encontrados foram apreendidos pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

De posse das informações, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação na região indicada e, durante patrulhamento pela orla da lagoa Boa Vista, visualizou um indivíduo que conduzia uma moto, de modelo Honda XRE de cor preta, e carregava uma mochila de entrega. Ele parou próximo a alguns trailers que estavam desativados.

De forma rápida, a PM abordou o homem, que foi identificado como S. M. C. (21). Durante a ação policial, o suspeito alegou trabalhar como entregador de aplicativo. Ao ser realizada busca pessoal, os militares encontraram dentro da carteira do rapaz a quantia de R$ 325,05 em dinheiro e três unidades de LSD. Todos os itens foram apreendidos, juntamente do celular do abordado. Diante das constatações, ele foi preso.

Os policias, em seguida, continuaram as averiguações e equipes deslocaram-se até a residência do homem, localizada na Rua Manoel Rosa, no bairro Brasília. No local, os militares foram autorizados pela mãe de S. M. C. a entrar na casa e realizar as buscas.

No quarto do rapaz, dentro do guarda-roupa, foram localizados R$ 176,90 em moedas, quatro buchas de maconha, duas tesouras, dois celulares, três porções MDMA (princípio ativo do ecstasy) e uma porção de ketamina (anestésico). Os materiais também foram apreendidos.

A moto utilizada pelo rapaz foi removida pelo reboque credenciado. S. M. C. e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks