Logo

Dois homens são abordados pela PRF na BR-040 e presos em cumprimento a mandados

Nessa quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens que possuíam mandados de prisão abertos em seus nomes. A ação ocorreu na BR-040, altura do km 487, na cidade de Capim Branco.

Foto: PRF/DivulgaçãoFoto: PRF/Divulgação

Segundo informações, os dois indivíduos estavam a bordo de um carro de modelo VW/Fusca, de placa GOX-1642. Eles foram identificados como J. L. G. M. (49), condutor do veículo, e R. C. G. (33).

Ao serem abordados pelos policiais, ambos disseram não possuir no local seus documentos de identificação e tentaram usar nomes falsos. Contudo, no decorrer dos questionamentos, acabaram confessando os verdadeiros nomes.

Os policiais consultaram o sistema e confirmaram a existência dos mandados de prisão em aberto (por porte ilegal de arma de fogo e explosão de caixas eletrônicos) que pesava sobre os indivíduos. Diante da constatação, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Sete Lagoas.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks