Logo

PM apreende dois menores por tráfico de drogas na madrugada desta sexta em Sete Lagoas

Na madrugada desta sexta-feira (16), por volta de 04h47, enquanto realizava patrulhamento pelo bairro São João, a Polícia Militar (PM) recebeu informações anônimas sobre um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas no local. O rapaz foi descrito na denúncia como sendo moreno, alto, magro e estaria vestindo uma blusa de frio branca de capuz.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De posse das informações, os militares deslocaram-se até o endereço indicado e foram recebidos pelo morador, identificado como B. H. B. S., de 17 anos. Ao ver os policiais, ele tentou correr para o interior da residência, mas foi alcançado. No local ainda estava uma menina, também menor de idade, de nome N. I. M. C., de 14.

Ao ser realizada busca pessoal, foi encontrado de posse do rapaz sete pacotes que continham crack, além da quantia de R$ 407,25 guardada em um dos bolsos da bermuda que ele vestia. Já com a menina, os policiais encontraram dois aparelhos celulares.

Com a constatação da prática de tráfico, os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks