Logo

Autor de roubo a ônibus é identificado e preso em Prudente de Morais

Nesta sexta-feira (16), cinco pessoas foram vítimas de roubo em Prudente de Morais. O crime aconteceu enquanto eles estavam dentro de um ônibus na Avenida Brasília, no bairro Maracanã.

Foto: Street View/ReproduçãoFoto: Street View/Reprodução

Segundo dados do boletim de ocorrência, as vítimas – identificadas como M. P. M. (45), M. A. S. (54), M. H. F. P. (58), J. A. R. (54) e F. M. S. (45) – relataram que se encontraram no interior do ônibus de uma empresa da região, quando o criminoso entrou correndo no veículo. Ele foi descrito como um homem moreno, de estatura mediana e estava usando calça jeans clara, boné branco e blusa de moletom verde com capuz.

O criminoso, identificado posteriormente como T. G. C. (23), teria simulado estar armado e, assim, roubou a quantia de R$ 127 em dinheiro, além de dois aparelhos celulares. Contudo, as vítimas fizeram o reconhecimento do autor do crime por meio de foto, sendo ele localizado, preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks