Logo

Homem é preso após ser pego em flagrante transportando drogas para Sete Lagoas

Um homem, identificado como N. A. M. N., foi preso pela Polícia Militar (PM) enquanto transportava drogas de Belo Horizonte para Sete Lagoas. A ação aconteceu durante o final de semana e a prisão do indivíduo foi feita ainda na capital mineira, nas imediações da Toca da Raposa I, em área próxima ao bairro Bandeirantes.

As drogas encontradas foram apreendidas pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia MilitarAs drogas encontradas foram apreendidas pela polícia./ Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo informações da PM, militares suspeitaram do veículo conduzido pelo homem, devido ao fato de o para-brisa estar coberto por insufilm. Com isso, os policiais fizeram a abordagem. Nesse momento, foi solicitado que o suspeito apresentasse documentação e que também descesse do carro para que o interior fosse revistado. Contudo, N. A. M. N. tentou fugir a pé do local, sendo alcançado e contido.

Após buscas, foram encontradas treze barras de maconha na parte interna do veículo. A justificativa dada pelo suspeito foi de que a droga havia sido entregue a ele por dois outros homens, os quais ele alegou não conhecer. Ele ainda disse aos militares que, pela entrega, receberia a quantia de R$ 500, e também que todo contato com os traficantes, que seriam de Sete Lagoas, teria sido feito pelo WhatsApp.

N. A. M. N. foi conduzido à Central de Flagrantes. A droga apreendida, além do celular e chip do aparelho, também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks