Logo

PM apreende adolescente que portava revólver calibre 38 em Sete Lagoas

Na tarde dessa segunda-feira (19), por volta das 17h, militares receberam informações que davam conta que na região da Avenida Prefeito Alberto Moura, no bairro Mangabeiras, havia três indivíduos em atitude suspeita.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Diante dos dados recebidos, de forma imediata os policiais iniciaram rastreamento e avistaram três pessoas com características similares às que foram indicadas. Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos, ao ver a viatura, dispensou um objeto em um lote vago. Ao fazer a conferência no local, foi localizado um revólver calibre 38.

O responsável pela arma foi identificado como sendo um menor infrator, que foi apreendido pelos militares. Os outros dois indivíduos foram liberados.

O menor disse à Polícia Militar (PM) que em sua residência possuía outros objetos ilícitos, como outras armas. Com isso, militares compareceram no local indicado por ele, onde foram recebidos pela mãe do adolescente.

No quintal da casa, foi localizada uma motocicleta sem identificação e com o chassi raspado. Segundo a constatação feita pelos policiais, o veículo estava sendo desmanchado.

O menor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente da arma de fogo. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks