Logo

Traficante é preso no bairro JK em Sete Lagoas

Na tarde dessa terça-feira (20), por volta das 17h, policiais militares receberam informações sobre um indivíduo que estaria cometendo tráfico de drogas em Sete Lagoas. O suspeito estaria a bordo de um carro de modelo VW/Gol, de cor preta.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Durante as diligências, o veículo foi interceptado na praça Juscelino Kubsticheck, no bairro JK. O homem que conduzia o carro foi identificado como M. T. A. (30), que encontrava-se em cumprimento de regime condicional de pena.

A Polícia Militar (PM) realizou buscas no interior do veículo e encontrou, próximo ao câmbio de marcha, uma bucha de substância esverdeada com odor similar a maconha, além da quantia de R$ 390 em notas de cem, cinquenta, vinte e dez reais. Aos militares, o homem informou que teria mais drogas em sua residência.

Os policiais comparecem no endereço residencial do homem e no local encontraram um tablete de maconha, vários saquinhos de chup chup, provavelmente usados para embalar entorpecentes, e uma folha de papel com informações contábeis acerca do tráfico.

Diante das constatações, M. T. A. foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Já o carro utilizado pelo homem foi removido para o pátio credenciado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks