Logo

Polícia Civil pede ajuda para identificar vítima encontrada parcialmente carbonizada próximo a Itabirito

No último dia 10 de setembro, o corpo de uma mulher foi encontrado parcialmente carbonizado nas imediações da rodovia BR-040, na altura do km 588, próximo à cidade de Itabirito, na região Central do estado mineiro. Desde então, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) tenta identificar a vítima.

Caso é investigado pela delegacia de Itabirito./ Foto: Reprodução/Google Street ViewCaso é investigado pela delegacia de Itabirito./ Foto: Reprodução/Google Street View

A mulher tem pele clara e cabelo, aparentemente, castanho claro. Ela fazia uso de aparelho ortodôntico e trajava um short jeans. Segundo informações, a equipe também trabalha no levantamento de dados para apuração dos fatos.

Ainda de acordo com informações, ao lado do corpo foi encontrado um bilhete com a seguinte mensagem: “se não dá conta do recado pede pra sair”. No local, ainda foi achado um chinelo sujo de sangue e o papel de ponto de um funcionário de uma empresa (de nome não divulgado).

O suspeito chegou a ser interrogado e, logo após, voltou à função na empresa. Ele teria dito que ouviu sobre a descoberta do corpo de uma mulher e foi até o local verificar. O homem alegou ter mexido na própria carteira e, desse modo, o papel teria caído ao chão sem que ele percebesse.

Quem souber mais informações, pode entrar em contato na Delegacia de Polícia Civil em Itabirito pelo telefone (31) 3561-1011 ou pelo 181 - Disque Denúncia.

Da Redação com Ascom Polícia Civil e BHAZ



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks