Logo

Mulher sofre tentativa de homicídio em Sete Lagoas; o autor do crime seria o companheiro da vítima

No início da madrugada desta sexta-feira (20), pouco após as 00h, uma mulher de 31 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na própria casa, localizada no bairro Jardim Cambuí, em Sete Lagoas. O autor da agressão, segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), é o companheiro da vítima, de nome C. H. S. V. (44).

Foto: Ilustrativa/Reprodução InternetFoto: Ilustrativa/Reprodução Internet

De acordo com o relato feito pela mulher aos militares, ela estava na porta da residência, local onde vende cachorros-quentes, quando o homem se aproximou e pediu permissão para utilizar o banheiro da casa, pedido esse que foi atendido. Pouco depois, a mulher disse ter adentrado no local e sido surpreendida pelo autor, que estava portando uma faca. Com a arma, ele teria desferido vários golpes na direção da vítima, que para se defender colocou o braço na frente.

A agressão contra a mulher só acabou quando familiares da vítima contiveram o homem. Ainda segundo o relato, toda vez que ela falava em terminar o relacionamento com o autor do crime, ele a ameaçada de morte.

Após a agressão, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi atendida. Foram constatadas três lesões no braço esquerdo e um furo pequeno na coxa esquerda, além de arranhões nas costas.

O homem que cometeu a tentativa de homicídio foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks