Logo

PM recupera motocicletas roubadas durante roubo à fazenda no início do mês, em Jequitibá

Nessa quinta-feira (19), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um homem e apreendeu um menor infrator, acusados por receptação de itens que foram roubados durante assalto a uma fazenda localizada em Cachoeira da Prata, no dia 12 desse mês (relembre o caso clicando aqui).

 Foto: Street View/Ilustrativa/Reprodução Foto: Street View/Ilustrativa/Reprodução

Segundo consta no boletim de ocorrência, na data do crime a PM efetuou o rastreamento de um dos aparelhos celulares subtraídos e a localização do item apontou para a Rua Independência, no distrito de Lagoa da Trindade, município de Jequitibá. O endereço pertence ao homem identificado como B. H. B. (27). Contudo, ninguém foi encontrado na residência.

No entanto, nessa quinta, moradores do local informaram à polícia que as motocicletas Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa OQG-5685 e Honda NXR 150 Bros, de cor verde e placa OPD-2336, roubadas na madrugada do crime, encontravam-se abandonadas em uma mata. Foi também notificado que W. A. D. (35) e o menor V. P. O. J. (17) haviam ocultado ali os veículos.

Mediante a denúncia, W. A. D. foi abordado e alegou que, no dia seguinte ao crime, os suspeitos B. H. B. e J. C. F. F. (27) teriam solicitado a ele que escondesse as motos. Com isso, o homem foi preso pelos militares. Já o adolescente foi apreendido por participação no ato. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.

As duas motocicletas foram recuperadas e removidas para o pátio credenciado.

Os dois suspeitos de terem participado do roubo não foram localizados.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks