Logo

Idoso é flagrado se masturbando dentro de cinema em shopping de Contagem

Um senhor de 68 anos foi flagrado se masturbando dentro de uma sala de cinema na tarde dessa sexta-feira (20), em um shopping de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

 "Eu vi duas moças se masturbando e eu senti vontade", disse o idoso — Foto: Ramon Bittencourt"Eu vi duas moças se masturbando e eu senti vontade", disse o idoso — Foto: Ramon Bittencourt

"Eu vi duas moças se masturbando e senti vontade", contou o servente de pedreiro na Delegacia de Plantão de Contagem, para onde foi encaminhado.

Uma jovem foi a primeira a ver o ato obsceno. "Ela foi ao banheiro e viu. Chamamos os seguranças do cinema que o abordaram com a calça abaixada e com a blusa aberta", disse o namorado dela. Os militares do 18° Batalhão da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Arrependimento

O idoso contou que é casado, tem filhos, netos e bisnetos e disse que se arrependeu do ato. "Peço perdão a Deus. Eu caí nessa besteira, não desejo esse constrangimento nem para meu pior inimigo", disse. Ele pode responder por importunação sexual e ato obsceno.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks