Na tarde desse domingo (29), por volta das 15h30, um homem identificado como F. D. C. (30), foi preso pela Polícia Militar (PM) pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação policial aconteceu no bairro Jardim Primavera, em Sete Lagoas.
De acordo com dados contidos no boletim de ocorrência, os militares receberam informações que davam conta de que o suspeito estaria traficando drogas no endereço indicado. Ao chegar ao local, o homem viu a equipe policial e tentou fugir para o interior de sua residência. Contudo, ele foi perseguido e abordado.
Os militares realizaram busca pessoal no suspeito e posicionada na cintura do homem foi localizada uma arma de fogo de calibre .380, municiada com seis cartuchos intactos. Também foi localizada com ele a quantia de R$ 626,00 em dinheiro, guardada no bolso da calça.
No interior da casa, os policiais encontraram uma balança de precisão, além de uma bucha, dois tabletes e cinco cigarros de maconha. Dois pés de maconha também foram localizados no local.
Ao ser efetuada a prisão, F. D. C. jogou o celular ao chão e pisou várias vezes em cima do aparelho, danificando a tela, segundo consta no boletim de ocorrência.
O homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia. Os itens encontrados foram apreendidos e também entregues no local.
Da Redação
{module[520]}