Logo

Idoso quase é morto a facadas no bairro Jardim Europa, em Sete Lagoas

Na tarde dessa segunda-feira (07), um idoso identificado como J. C. S. (61) foi vítima de uma tentativa de homicídio em uma casa localizada no bairro Jardim Europa, em Sete Lagoas. O autor do crime seria um homem de nome W. R. C. A. (31).

Foto: Street View/Ilustrativa/Reprodução Foto: Street View/Ilustrativa/Reprodução

Segundo informações, o agressor teria invadido a residência da vítima, armado com uma faca, e teria desferido os golpes no idoso. A motivação do crime, indicada pelo agressor, seria que a prima dele, que também é neta do idoso, seria na verdade filha do homem agredido.

Durante a ação violenta, o idoso teria conseguido segurar a faca, o que impediu que o homicídio fosse consumado. O agressor, ainda de acordo com informações, foi retirado da casa pelo filho da vítima. O idoso foi, então, conduzido à Unidade de Ponto Atendimento (UPA), onde recebeu os devidos cuidados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e efetuou a prisão de W. R. C. A, que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma usada no crime.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks