Logo

VÍDEO: Polícia Civil deflagra operação “Semper Nobis” contra tráfico de drogas em Sete Lagoas

Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil deflagrou a operação “Semper Nobis” com o intuito de combater o tráfico de drogas em Sete Lagoas. Durante a ação, realizada no bairro Cidade de Deus, diversos suspeitos foram presos, mas o número exato ainda não foi divulgado.

Polícia Civil faz operação em Sete Lagoas./ Foto: Danilo Girundi/TV GloboPolícia Civil faz operação em Sete Lagoas./ Foto: Danilo Girundi/TV Globo

Segundo o delegado Daniel Araújo, há 20 mandados de prisão temporária e 36 de busca e apreensão a serem cumpridos. Várias viaturas e também um helicóptero foram usados durante a operação.

De acordo com informações da polícia, o chefe da quadrilha foi identificado por meio de escutas telefônicas. No material obtido, o homem dava ordens ao grupo criminoso de dentro da prisão.

A operação foi batizada como “Semper Nobis”, que significa “Sempre Nós”, nome que surgiu a partir das escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, em que os bandidos zombam da polícia.

nóis. Nunca vai ser eles não.

Não, demorou. É nóis sempre.

Tamo junto. no aguardo".

A polícia também identificou nas escutas a compra de armas pelo grupo.

Voz de mulher

"Eles falou assim que vai descer as três peças, vai dar os R$ 6 mil e vai faltar só R$ 3 mil".

Voz de homem

"Aham".

Voz de mulher

"Já é?".

Voz de homem

"Aham".

Voz de mulher

"Essa peça mesmo, né?!

"Vai descer a quarenta, a camuflada e o 357”.

"Só esperando os menino pegar o dinheiro ali, porque vendendo um carro, ligado. Só esperando pegar o dinheiro do carro. fechada a catira, pra ele não vender pra outra pessoa não que já é meu".

Em outra escuta telefônica, uma das mulheres investigadas fala com um comparsa sobre o filho menor de idade ter assumido a droga para outro homem não ser preso.

Da Redação com G1



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks