Menu

Dois rapazes são presos por tráfico ilícito de drogas em Sete lagoas

Nessa terça-feira (15), enquanto realizava a operação Presença, a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de dois rapazes acusados de tráfico ilícito de drogas. O crime estaria sendo cometido nas proximidades da Lagoa da Catarina, em Sete Lagoas.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os suspeitos, identificados como R. A. S. J. (20) e D. A. S. (21), estavam usando uma moto para traficar entorpecentes no local. De posse dos dados, militares iniciaram rastreamento e localizaram a dupla na Rua Pedra Grande. Os dois, ao avistarem a viatura, aceleraram a motocicleta na tentativa de fugir do flagrante. Contudo, eles foram interceptados.

Durante a abordagem, um dos suspeitos estava de posse de um tablete de substância semelhante à maconha e duas buchas do mesmo material, além de um aparelho celular. Com relação ao outro jovem, os policias efetuaram consulta ao sistema, constatando que ele não possuia habilitação.

Os dois rapazes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais apreendidos também foram entregues no local. Já a motocicleta foi removida para um pátio credenciado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados