Logo

Cinco bandidos assaltam hotel fazenda em Inhaúma; idoso de 64 anos e clientes foram vítimas da ação

Na noite dessa terça-feira (15), cinco criminosos assaltaram um hotel fazenda localizado em Inhaúma, a aproximadamente 26 km de Sete Lagoas. O estabelecimento fica na zona rural do município.

Foto: Street View/ReproduçãoFoto: Street View/Reprodução

Segundo informações, os assaltantes chegaram ao local enquanto uma das vítimas, identificada como M. F. A. (64), atendia clientes. O grupo aproveitou o momento e surpreendeu o idoso, vendando-o com um lenço.

Além da vítima, clientes do estabelecimento foram abordados e encaminhados para a sede do hotel. O idoso foi agredido, levando golpes de coronha na cabeça, desferidos por um dos bandidos que queria roubar armas e dinheiro.

Durante a ação, o grupo subtraiu quatro aparelhos celulares, a quantia de R$ 570 em dinheiro, documentos, além de uma carabina de calibre 38.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o rastreamento do grupo. Na casa de um dos suspeitos, uma motocicleta, de modelo Honda NXR 160 Broz e de cor laranja, foi encontrada. Em pesquisa ao sistema policial, ficou constatado que em relação a ela pesava uma queixa de roubo.

Os assaltantes não foram identificados e nem localizados.

Da Redação



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks