Logo

PM prende três pessoas por tráfico de drogas em Sete Lagoas; duas delas são adolescentes

Nessa quinta-feira (17), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de um homem, identificado como R. G. S., e a apreensão de dois menores infratores, de nomes M. J. G. S. e R. A. S. F.. A ação policial aconteceu na Rua Itambacuri, localizada no bairro Luxemburgo, onde foi encontrada grande quantidade de drogas.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, militares receberam denúncia de que em uma casa no endereço citado três pessoas estariam efetuando tráfico de entorpecentes. De posse dos dados, policiais compareceram no local.

Ao chegar, os militares visualizaram os suspeitos. Eles estavam sentados na entrada de uma casa. O grupo, quando avistou a equipe policial, fugiu para o interior da residência, mas foi interceptado.

A PM realizou buscas no imóvel e encontrou 112 pedras de crack, 27 papelotes e um pino de cocaína, um aparelho celular, além da quantia de R$ 40,00 em dinheiro.

Com a constatação do crime de tráfico de drogas, o homem foi detido, os menores apreendidos e os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Os materiais encontrados também foram entregues no local.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks