Segue em andamento o serviço da Polícia Militar (PM) para encontrar e prender os dois responsáveis pelo assalto à loja O Boticário, ocorrido na manhã dessa segunda-feira (21), por volta das 9h56, na Rua Lassance Cunha, na região central de Sete Lagoas.
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, um dos autores adentrou no estabelecimento se passando por cliente. No local, naquele momento, apenas a gerente estava presente. No entanto, instantes depois, uma mulher também entrou na loja. Diante disso, o bandido ordenou à gerente que ela agisse naturalmente e não demonstrasse nervosismo.
Contudo, a mulher percebeu que no local um assalto estava em andamento, tendo visto, inclusive, a arma que o criminoso levava (descrita por ela como sendo um revólver preto). Em seguida, ela saiu da loja e entrou em contato com a PM.
Do estabelecimento, o homem roubou vários perfumes. Posteriormente, ele saiu do local e entrou em um veículo. Segundo relato de uma testemunha divulgado via redes sociais, o homem é magro e estava vestido com uma camisa social marrom, chapéu e aparentemente usava uma peruca. Populares ainda disseram aos militares terem visto que outro indivíduo, em uma motocicleta de modelo Honda Biz, acompanhava o assaltante.
Os militares efetuaram rastreamento dos suspeitos, contudo, até o momento da publicação dessa reportagem, os dois não haviam sido encontrados. O trabalho de busca continua.
Da Redação