Amigos da vítima estariam oferecendo recompensa para quem der pistas dos assassinos. O delegado Ricardo Rodrigues Silva, que comanda as investigações do assassinato do aposentado Márcio Faria Campos (65 anos) disse que a polícia trabalha com a hipótese de vingança e não de latrocínio (matar para roubar). Segundo Rodrigues, os sinais de espancamento encontrados no corpo mostra que o crime pode ter ocorrido por vingança, mesmo tendo os autores levado pertences da vítima. Marcio Campos era pai do advogado Leandro Campos. O delegado que não quis dar mais detalhes para não prejudicar as investigações apenas adiantou que duas mulheres que estiveram com a vítima no dia do crime, já foram ouvidas como testeunhas e que família tem colaborado muito com a polícia.
O crime
O corpo do aposentado Marcio Faria foi encontrado na manhã do dia 19/03 em uma estrada rural que dá acesso a Funilândia por trabalhadores que acionaram a polícia. O corpo apresentava sinais de espancamento, sendo a caminhonete S-10 localizada na região do bairro de Fátima onde ficou constatado também que os bandidos atearam fogo no veículo.
O crime continua repercutindo na cidade pela crueldade e frieza dos assassinos. Segundo informações, amigos do aposentado estariam oferecendo recompensa em dinheiro para quem der pistas dos assassinos.
Linda Martins