Logo

Polícia Militar dá início à ‘Operação Mega República’ nesta quinta-feira

A Polícia Militar (PM) deu início na manhã desta quinta-feira (14) à “Mega Operação República” em Sete Lagoas e região, com objetivo de reduzir a criminalidade, desenvolver estratégias eficientes de suplementação do policiamento ostensivo, sendo uma delas, o emprego do efetivo administrativo no serviço operacional.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

A estratégia tem como foco aumentar a sensação de segurança e reduzir os crimes de furtos e roubos nas principais vias públicas dos municípios, nos horários de maior fluxo de pessoas e veículos.

Na 19ª Região o reforço das atividades de policiamento ordinário está sendo realizado pelo efetivo lotado na administração das Unidades, trazendo mais visibilidade e ostensividade ao serviço policial militar de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança.

Estado

A Operação acontece em todo o estado de Minas Gerais e, segundo informações, colocou nas ruas mais de 12 mil policiais. Ela teve início às 6h e deve durar ao longo do dia. Além de Sete Lagoas, outras 18 regiões foram abrangidas pela iniciativa.

Da Redação com PMMG



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks