Logo

Jovem de 19 anos é preso portando celular roubado em Sete Lagoas

Na noite dessa quarta-feira (13), por volta das 20h, miliares realizavam patrulhamento pela Rua Pintassilgo, localizada no bairro Itapoã, em Sete Lagoas, quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita no local.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações, o suspeito, de nome W. L. M. S. (19), foi abordado e os policiais constataram que referente ao IMEI do celular que o rapaz tinha consigo constava a informação de aparelho roubado, em crime cometido no mês de fevereiro deste ano, no bairro Jardim Primavera. A consulta foi feita por meio do sistema da Polícia Militar (PM).

O rapaz disse aos militares que o aparelho foi adquirido por sua irmã, que comprou o objeto através de uma página de vendas em uma rede social.

Diante dos fatos, W. L. M. S. foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o aparelho recuperado.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks