Logo

Polícia Militar prende dois homens e apreende um menor pelo crime de tráfico de drogas em Cordisburgo

No último sábado (16), a Polícia Militar (PM) efetuou a prisão de dois homens e a apreensão de um menor de idade em decorrência do crime de tráfico de drogas na cidade de Cordisburgo, localizada a aproximadamente 54 km de Sete Lagoas. A ação policial aconteceu na Avenida Padre João.

Foto: Polícia Militar/DivulgaçãoFoto: Polícia Militar/Divulgação

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, militares realizavam patrulhamento pela área, quando em dado momento abordaram um homem descrito como suspeito. Com ele, foi encontrada uma bucha de substância esverdeada, semelhante à maconha. Logo após, um adolescente também foi abordado e com ele os policiais acharam uma porção do mesmo material.

Em continuidade ao serviço, os militares compareceram à residência de outro suspeito, onde foi localizada uma barra grande da mesma droga. O homem, segundo informações, alegou que havia comprado a barra por R$ 500,00 e que estava vendendo o entorpecente de forma fracionada.

Diante das constatações, os homens, identificados como C. G. M. (30) e P. V. S. O. (22), foram presos e o adolescente foi apreendido. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os itens apreendidos (um tablete de maconha, três porções de maconha, a quanta de R$ 64,50 e uma faca).

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks