Na manhã dessa quinta-feira (28), por volta das 10h, militares cumpriram um mandado de busca e apreensão na zona rural de Cordisburgo, mais especificamente em uma fazenda no povoado de Palmito. No local, policiais encontraram uma mulher identificada como C. M. N. (44).
A suspeita foi questionada a respeito de armas de fogo no local, ao que ela negou a existência. Durante as buscas, os militares localizaram em um dos quartos, embaixo de um colchão, uma espingarda CBC calibre .32, com uma lanterna amarrada. Após a localização da arma, C. M. N. indicou uma sacola que continha 11 munições de mesmo calibre.
Após recolher o material, os militares compareceram em outra residência nas proximidades, também alvo do mandado. No local, não foi encontrado nenhum morador. Durante as buscas, foram localizados dentro do guarda-roupas 28 cartuchos calibre .32 e 2 outros já vazios. Novamente, embaixo do colchão, foi localizada outra espingarda de dois canos, além de materiais usados na recarga da munição.
Devido à constatação, a autora foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba, juntamente com todo o material apreendido.
Da Redação
{module[520]}