Logo

Trio é detido após acidente com carro roubado em BH

Um homem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 16, apreendidos após o roubo de um carro roubado no bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte. Eles foram localizados na MG-424 após o veículo capotar na madrugada desta terça-feira (3).

Jovens foram levados para Delegacia de Plantão de Vespasiano — Foto: Pedro Ferreira/webrepórterJovens foram levados para Delegacia de Plantão de Vespasiano — Foto: Pedro Ferreira/webrepórter

"O carro foi roubado no bairro Tupi e, assim que tomamos conhecimento, voltamos a atenção para a placa e características do veículo. Durante rastreamento, recebemos a informação que o carro estava sentido MG-010. Fizemos um cerco bloqueio próximo à Cidade Administrativa, demos ordem de parada, que não foi obedecida. Cerca de sete quilômetros depois, o Voyage capotou na MG-424, próximo a São José da Lapa", explicou o sargento David Almeida, do Batalhão Rotam de Polícia Militar.

O trio tentou fugir a pé, mas foi contido. Foram apreendidas buchas de maconha, dinheiro, pertences das vítimas, duas armas de fogo — um revólver 38 e uma pistola 40, e duas réplicas de arma.

"Eles negam que estariam cometendo roubo. Assumem que estavam no veículo e estava apenas de 'rolê'. Diretamente, eles não assumem participação no roubo, mas um deles foi reconhecido pela vítima", detalhou o policial.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano, cidade vizinha.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks