Menu

Criminoso é morto a tiros ao tentar assaltar policial em Montes Claros

Um homem foi morto a tiros ao tentar assaltar um policial militar em Montes Claros, no Norte de Minas, na noite da última segunda-feira (2). Segundo informações da PM, o cabo retornava do trabalho de bicicleta e por conta da chuva, se abrigou em uma área coberta na Rua Monte Sinai, no Bairro Santo Inácio, onde foi abordado pelo criminoso. Ele não estava fardado no momento do crime.

Foto ilustrativaFoto ilustrativa

O homem estava com o rosto coberto com uma camisa e colocava a mão na cintura simulando estar armado. Ele retirou a carteira do bolso do militar e exigiu que ele entregasse o celular.

Ainda de acordo com a PM, depois de vasculhar a carteira, o criminoso ameaçou atirar no policial, que revidou para se proteger.

Mesmo ferido, o assaltante tentou fugir e caiu a poucos metros do local em que foi baleado. O Samu foi acionado e constatou o óbito. A perícia apreendeu uma réplica de pistola que estava na cintura do homem. Ele estava sem documentos e não foi identificado. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A arma particular do militar também foi apreendida e ele foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado.

Com G1




Publicidade
Publicidade

Links patrocinados