Logo

Mulher golpeia marido com faca após ser agredida com socos e tapas em Sete Lagoas

No fim da tarde dessa quarta-feira (05), a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência na qual marido e mulher se envolveram em uma briga. A ação aconteceu em uma residência localizada na Avenida Padre Teodoro Grond, no bairro Aeroporto Industrial, em Sete Lagoas.

Foto: Street View/ReproduçãoFoto: Street View/Reprodução

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a mulher, identificada como M. S. S. D. (44), relatou que o marido, de nome W. R. M. (41), chegou a casa bastante exaltado e passou a agredi-la fisicamente com socos e tapas. Ela, por sua vez, na intenção de se defender, pegou uma faca serrilhada (usada para cortar pão) e desferiu um golpe no braço direito do agressor, causando um corte na região.

A PM foi acionada e ao chegar ao local constatou que a mulher estava com um hematoma no corpo; contudo, ela recusou atendimento médico. O homem foi encaminhado, inicialmente, para o Hospital Municipal.

Aos militares, M. S. S. D. relatou que já há algum tempo vinha sofrendo com as agressões do marido. Ela também contou já existirem outros boletins de ocorrência motivados pelas ações do homem contra ela.

Após os primeiros socorros, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil sob a acusação de lesão corporal.

Da Redação

Nota: Pelas leis vigentes no país, não podemos publicar nome e fotos de suspeitos de crimes cometidos ainda não julgados. O SeteLagoas.com.br segue princípios básicos e imprescindíveis do bom jornalismo.



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks